top of page
loja.png

ASSISTÊNCIA
TÉCNICA

A JFR busca rapidez, com alta performance de seus colaboradores, tendo como foco contínuo a qualidade nos seus serviços, e se mantendo sempre atenta a novas tecnologias.

HISTÓRIA:

WhatsApp Image 2019-11-19 at 23.30.26 (2

Fundada em 2011, antes mesmo de ser um comércio formal, a até então "assistência técnica" funcionava em um canto improvisado na casa de seu fundador Felipe Senna.

Através de um trabalho sério e muita dedicação, foi conseguindo espaço mercado e migrou para a sua primeira loja física.

EVOLUÇÃO:

2012 - A JFR inicia suas atividades em um novo espaço, na Rua dos Timbiras, já na Santa Efigênia, onde permaneceu durante 3 anos, conquistanto clientes com a qualidade e agilidade de seus serviços.

2015 - Após notar um "boom" no mercado de aftermarking, a JFR muda novamente de lugar e se estabelece em seu atual endereço (2020), visando facilitar o acesso dos clientes e ampliar o espaço para seu colaboradores.

Novas máquinas são implantadas, atendendo a demanda emergente do mercado.

2019 - A JFR passa por mais um processo de expansão e reforma, dividindo sua loja de atendimento ao público de seu laborátório técnico, espaço totalmente climatizado e moderno, com maquinários de ultima geração, superando o até então padrão nacional de qualidade.

Também neste ano uma nova unidade foi inaugurada no estada do Bahia.

MISSÃO, VISÃO & VALORES

icone-missao.png

A JFR foi criada com a expectativa de atender a seus clientes de forma diferenciada, participativa, engajadora, buscando rapidez, com alta performance de seus colaboradores, tendo como foco contínuo a qualidade nos seus serviços, e se mantendo sempre atenta a novas tecnologias.

icone-visao.png

A JFR está constantemente aprimorando seus conhecimentos na busca da melhoria de seus serviços, para que seu crescimento seja ordenado no que tange a focar suas estratégias em expansão nacional no segmento de reparos em smartphones,, contribuindo assim para melhorar a empregabilidade no mercado.

icone-valores.png
  • Ética

  • Organização e Métodos

  • Relacionamento interpessoal

  • Qualidade nos serviços

  • Rapidez e presteza

  • Aprimoramento profissional e tecnológico

  • Comprometida com o princípio da dignidade da vida humana

bottom of page